SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Nova gestão da Fenajud recebe o presidente da CSPB em Brasília

Reunião aconteceu na sede da Fenajud em Brasília na tarde desta quinta-feira (14).

Os novos coordenadores da Fenajud (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados) – coordenador-geral, José Roberto Pereira; a coordenadora de comunicação, Adriana Pondé; o coordenador-geral Janivaldo Ribeiro; o coordenador da secretaria geral Dionizio Souza e o coordenador de Finanças, Roberto Eudes – receberam na sede da Fenajud, em Brasília (DF), na tarde desta quinta-feira (14), o presidente da CSPB (Confederação dos Servidores Públicos do Brasil), João Domingos Gomes. A pauta da reunião contou com diversos pontos levantados pelos dirigentes da Federação.
Na ocasião, o presidente da CSPB declarou reconhecer a legitimidade da eleição da Federação, realizada no X Conseju entre os dias 7 e 9 de dezembro em Curitiba (PR). Além disso, colocou a Confederação à disposição da nova gestão e reiterou a intenção de dar continuidade aos trabalhos com os novos membros.
Para o colegiado da Fenajud, presente no encontro, a reunião foi positiva, pois reafirmou o compromisso da CSPB com a Fenajud, estreitou a relação com a nova coordenação executiva colegiada recém empossada no X Conseju – já pensando nas lutas que estão por vir, como a luta contra a Reforma da Previdência.
Além de João Domingos, estiveram ainda na reunião o secretário-Geral da CSPB, Lineu Mazano, e o diretor da CSPB e presidente da Fenaspen, Fernando Anunciação.
 
 
IMPRENSA/FENAJUD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima