SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

18%: Trabalhadores aprovam desconto de 3% em favor do SINTAJ

Nesta terça-feira (15) os trabalhadores filiados aos SINTAJ e que têm valores a receber no processo dos “18%” aprovaram um desconto de 3% no valor líquido processual de cada trabalhador beneficiado em favor do SINTAJ. O objetivo é repor o aporte financeiro que o sindicato está realizando para executar o processo. A proposta foi feita pela mesa e tem como principal motivação a falta do imposto sindical.

Devido à grande quantidade de pessoas envolvidas no processo, o SINTAJ está tendo muitas despesas imprevistas com a execução. Há um gasto expressivo com mão de obra temporária, xerox, dentre outras coisas. A verba do imposto sindical vinda dos filiados que já autorizaram o desconto ainda não é suficiente para cobrir todos os custos.

Dessa forma, do valor líquido processual que cada servidor receber será descontado 3% em benefício da entidade sindical. O SINTAJ está em plenas condições financeiras de custear a execução, no entanto, no contexto atual de falta de imposto, é preciso repor esse dinheiro, pois as outras atividades do sindicato não podem ser prejudicadas.

O desconto realizado na verba de cada trabalhador gerará um documento individual que comprovará todo o trâmite do processo, incluindo o valor descontado e o beneficiário. A verba obtida com os descontos irá diretamente para a conta do SINTAJ.

sindicato FORTE servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima