SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Confraternização entre colegas marca São João do Fórum Regional do Imbuí

4[1]

Dando continuidade aos festejos de São João promovidos pelo Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário da Bahia (SINTAJ), nesta quinta-feira (16) foi a vez dos servidores da central de juizados no Fórum Regional do Imbuí comemorarem a data junina.

Como a festa foi no próprio local de trabalho dos servidores dos juizados, o evento transcorreu em clima de happy hour. Assim que foram deixando os seus expedientes, os trabalhadores se dirigiram para o evento onde puderam conversar sobre assuntos alheios ao trabalho, espairecer e se divertir com os colegas.

1[1]

“Estou gostando muito. Achei muito bom o fato de a festa ser aqui no Fórum porque fica melhor para a maioria, já que grande parte dos colegas está aqui agora. A banda toca muito e a estrutura está ótima”, elogiou Adenício Oliveira.

2[1]

O evento teve comidas e decoração típicas. Tudo com muita cor, palha e estampas.  Mais uma vez o forró ficou por conta do trio Brasas do Nordeste, com seu repertório tradicional de forró pé de serra. “Eu não ia ficar. Não tinha me planejado. Mas não resisti. Está tudo muito bom”, confessou Lisandra Guimarães.

3[1]

No melhor clima de encontro entre amigos, a servidora Cláudia Garcia aproveitou o embalo e deu uma palinha, fazendo sucesso entre os colegas. Cantou duas músicas, sendo uma delas o famoso “Xote das Meninas”, imortalizado na voz de Luiz Gonzaga.

sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!

 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima