SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Coordenadores do SINTAJ se reúnem com delegados sindicais no Fórum do Imbuí

Foto: Niassa Jamena/Sintaj

Coordenadores do Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário do Estado da Bahia (SINTAJ) se reuniram, nesta segunda-feira (20), com os delegados sindicais de várias das unidades dos Juizados Especiais concentradas no Fórum Regional do Imbuí. Foram realizados dois encontros, um pela manhã e outro pela tarde, para ouvir os representantes das varas de ambos os turnos. O objetivo das conversas foi sincronizar os esforços do SINTAJ e dos delegados no que diz respeito ao trabalho de mobilização junto a base.

Foto: Niassa Jamena/Sintaj

Em ambas as reuniões os delegados expuseram o panorama das suas unidades, colocando as insatisfações e críticas ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) mais frequentes entre os trabalhadores. Também aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas sobre questões ligadas à conjuntura política e a atuação do sindicato nas lutas locais e nacionais e fazer sugestões.

Foto: Niassa Jamena/Sintaj

Juntos delegados e coordenadores pensaram em possíveis estratégias de mobilização para a primeira paralisação do ano, que acontecerá já no dia 8 de março. O ato objetiva deixar ainda mais claro para a presidente do TJ-BA, desembargadora Maria do Socorro Santiago, que caso não haja uma mudança de postura da sua gestão os servidores irão suspender totalmente as suas atividades.

 

sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima