SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Delegados escolhem representantes para participar de reforma estatutária da Fenajud

dsc_0162

Nesta quinta-feira (13), em reunião realizada entre a Coordenadoria Executiva do Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário do Estado da Bahia (SINTAJ) e os delegados sindicais, foram escolhidos quais serão os representantes do SINTAJ no Congresso de Reforma Esta tutária da Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados (Fenajud).

Durante o encontro ficou definido que participarão do Congresso como delegados quatro coordenadores e três representantes das unidades, respectivamente Antonio Jair, Adriana Pondé, Dionizio Souza, Elisabete Rangel, Daniele Simões, Ricardo Ribeiro e Mardey Pereira. Como observadores foi decidido que participarão dois coordenadores e dois delegados, Gustavo Vieira, Alberto Miranda, Paulo Ferreira e Marcelo Pereira, respectivamente. Já a coordenadora Celeste Oliveira e os delegados Puluca Pires, Luís Cláudio Oliveira e Romilda Guedes ficaram como suplentes.

dsc_0184

A reforma do estatuto da Fenajud ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de novembro. A Federação estipula que todas as entidades filiadas têm direito a levar um número específico de delegados, que é proporcional ao número de membros filiados de cada uma delas.

O encontro ainda contou com uma palestra sobre os prejuízos que a PEC 241 trará para o serviço público, ministrada pelo economista e técnico do DIEESE, Gustavo Palmeira. A medida já foi aprovada no 1º turno da Câmara e congela os gastos com o setor público por 20 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima