SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Empresa retira sistema de vigilância do Fórum do Imbuí

Catracas do fórum estão desligadas
Catracas do fórum estão desligadas

Um dia depois do presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Eserval Rocha, inaugurar os Fóruns das cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, ambas no oeste baiano, e na data em que está prevista a entrega da unidade de Irecê, centro-norte do estado, os servidores e funcionários do Fórum Regional do Imbuí, em Salvador, exercem suas atividades sem a segurança adequada.

Entrada do estacionamento sem monitoramento
Entrada do estacionamento sem monitoramento

Nesta quarta-feira (20) a Atlantis, empresa que fazia o monitoramento do fórum, retirou os equipamentos utilizados na vigilância do local. Foram levadas as câmeras de segurança, os computadores da sala de monitoramento e as catracas da recepção e cancelas que regulam a entrada no estacionamento foram desligadas e serão retiradas ainda essa semana.

Cancelas desligadas
Cancelas desligadas

De acordo com informações prestadas pelo supervisor geral da unidade, Ueslei Sousa, o motivo da retirada foi o término do contrato do TJ-BA com a prestadora de serviço. A assessoria de comunicação do Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário do Estado da Bahia (SINTAJ) tentou contato com o setor de contratos do TJ-BA para maiores esclarecimentos, mas não conseguiu contato com a pessoa responsável pelo contrato da Atlantis.

Máquinas da sala de monitoramento foram levadas
Máquinas da sala de monitoramento foram levadas

Sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima