SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Nós acreditamos – Novo Site SINTAJ

No que você acredita? O que te incentiva a lutar?

O SINTAJ (Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário do Estado da Bahia) acredita no poder do conhecimento e da informação de qualidade para combater a perda de direitos, os retrocessos e desigualdades sociais, o preconceito e a intolerância. Nós somos movidos pela força dos trabalhadores que defendemos.

Pensando nisso, lançamos o nosso novo site. Mais dinâmico, mais interativo e com mais informação. E, sim! Trazemos novidades! Estreiam junto com nossa página a TV SINTAJ, a primeira edição totalmente on-line da nossa revista, o projeto APOS (Aposentados e Pensionistas na Organização Sindical) e colunas de opinião sobre diversos temas.

Na nossa TV você poderá acompanhar reportagens, coberturas de eventos, entrevistas, debates e vídeos explicativos. A Revista SINTAJ, além de manter o exemplar digital, ganhou uma sessão só para ela em nosso site, assim como os aposentados, que terão uma página só para o APOS. Já os nossos colunistas trarão importantes colaborações para o debate público sobre questões ligadas à conjuntura política, ao mundo do trabalho, às questões de gênero, economia, entre outros.

As sessões já existentes no antigo site se mantêm, mas também ganharam uma cara nova. As páginas de Convênios e Jurídico, por exemplo, receberam novas funcionalidades, facilitando para os nossos filiados a utilização dos serviços oferecidos pelo SINTAJ.

Nós acreditamos no poder da comunicação como promotora de novas narrativas, de discursos que não têm visibilidade e de falas que precisam ser ditas. Nós observamos e comprovamos isso.

Desde setembro de 2016 nós decidimos que queríamos ser mais ouvidos, que a nossa luta importa e que deveríamos nos juntar a todos que levantam bandeiras que importam. Ampliamos o alcance da nossa comunicação através de ações, campanhas e abordagens de vários assuntos ligados às questões sociais e à luta dos trabalhadores. O resultado? Foi sensacional!

Em um ano saltamos de 1600 para 2825 curtidas na nossa página do Facebook, o que mostra um crescimento de quase 77%. O volume de acessos ao site cresceu 162%. O número de seguidores no Instagram e no Twitter aumentou cerca de 30% e 36%, respectivamente. Recebemos o retorno prático de tudo isso na confiança que percebemos na nossa base, na maior visibilidade na mídia tradicional e no cenário político nacional e nos diversos comentários positivos que recebemos nas redes.

Esses números significam que cada vez mais gente conhece, entende e apoia o propósito do nosso sindicato, as nossas lutas e as nossas ideias. Significa que o SINTAJ contribui com o debate público em um Brasil que caminha rapidamente para o retrocesso.

Mas ainda queremos e podemos muito mais e cada detalhe do novo site foi pensado com esse objetivo. Que sigamos falando para todos aqueles que precisam ouvir. Sigamos falando para todos os que querem acreditar.

 

sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima