SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

NOTA DO SINDJUSTIÇA CEARÁ EM APOIO A GREVE DO SINTAJ

TODO APOIO E SOLIDARIEDADE À GREVE DOS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO DA BAHIA

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJustiça Ceará) manifesta seu irrestrito apoio e solidariedade à greve dos servidores do Poder Judiciário da Bahia.

 

A greve, convocada pelo Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sintaj) e que a cada dia ganha mais força e adesão, foi a última alternativa frente à intransigência do Tribunal de Justiça da Bahia, quanto ao atendimento dos pleitos da categoria.
Esperamos que o TJBA atenda as demandas apresentadas pelos servidores e implemente com maior brevidade possível os seguintes pleitos:
a) o pagamento do reajuste linear;
b) o pagamento da correção da tabela do Plano de Cargos e Salários (PCS) e da Vantagem Pessoal de Eficiência (VPE) – antiga GEE – para os servidores que não a recebem e dos passivos devidos pelo TJ-BA;
c) a regulamentação das férias e tratamento isonômico entre todos os membros do Tribunal.
Reafirmamos nosso compromisso classista e nossa postura firme na defesa dos direitos da classe trabalhadora. Por fim, salientamos que os servidores do Poder Judiciário da Bahia, assim como sua entidade representativa, podem contar com todo apoio de nossa entidade e da nossa categoria.
Sigamos firmes na luta!
Fortaleza, 22 de Junho de 2017
Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima