SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Presidente do TJMA acusa diretores do Sindjus por supostas ameaças contra sua vida

cleonice2

Se sentido ameaçada por supostas ameaças feitas por meios virtuais contra a sua vida, a presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Cleonice Freire, teria formalizado uma denúncia na Polícia Civil contra a diretoria do Sindicato dos servidores do Judiciário do Maranhão (SINDJUS-MA). Os sindicalistas estão greve por mais de 30 dias, exigindo reposições salariais na porcentagem de 6,3%.

De acordo com o presidente do SINDJUS, Aníbal Lins, nas primeiras horas de segunda-feira (16), agentes da SEIC foram até a sede do sindicato e intimaram o presidente e os dois vice-presidentes da entidade para que prestassem esclarecimentos sobre possíveis ameaças contra a presidente Cleonice Freire.

Aníbal Lins informou que nenhuma ameaça foi feita contra a vida de Cleonice e pelo contrário, eles querem ela no seu estado perfeito de saúde para que possa contemplar os servidores com as reivindicações cobradas.

O presidente do SINDJUS acredita que essa denúncia feita a Polícia é uma forma de desestabilizar o movimento, assim como enfraquecer a carreata que vai ocorrer nesta terça-feira (17), na cidade de Imperatriz.

Por fim, Aníbal Lins faz questão de frisar que o movimento grevista encabeçado pelo SINDJUS é “legal, pacífico, respeitador e ordeiro”.

Imprensa/ FENAJUD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima