SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ fecha convênio com Drogaria São Paulo

O SINTAJ acaba de fechar mais um importante convênio para os trabalhadores do Judiciário baiano. A partir de agora todos os filiados ao sindicato terão direito a descontos na compra de medicamentos nas Drogarias São Paulo e Pacheco de todo o Brasil.

Os abatimentos serão de 25% nos remédios genéricos, de 15% nos de marca e similares (remédios de mesma fórmula, mas com a marca de outro laboratório) e 5% nos medicamentos que não necessitam de receita para a compra, como Aspirina, Paracetamol, Dorflex, dentre outros.

O desconto vale também para os dependentes dos filiados. Para obter o abatimento basta apenas dar o CPF, no caso do associado, e CPF e nome completo, no caso dos dependentes, no ato da compra. Caso a pessoa já seja cadastrada na rede de farmácias, é possível que tenha acesso a outros descontos bastando apenas comparar com o conseguido através do SINTAJ e usar o mais vantajoso.

Aqueles que não tiverem seu CPF cadastrado nas farmácias São Paulo ou quiserem tirar dúvidas podem enviar um e-mail para [email protected]. O convênio vale para todas as Drogarias São Paulo e Pacheco do país.

 

sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima