SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ marca presença na lavagem do Bonfim

O SINTAJ esteve presente na tradicional lavagem do Bonfim que aconteceu nesta quinta feira (12/01), aproveitando o momento de celebração e participação popular para reafirmar o seu papel na luta pelos direitos dos trabalhadores.

Foto: Caique Oliveira

Servidores da capital e do interior acompanharam o cortejo junto ao sindicato, que contou também com a participação do grupo de partido alto, Remandiola, que embalou o público durante o trajeto.

Foto: Caique Oliveira

“É de suma importância a participação de entidades sindicais nessas festas populares, pois o sindicato também tem o papel educador da população e essa é uma grande oportunidade de alertar a sociedade para o que está acontecendo no nosso país: a grande perda de direitos dos trabalhadores.” Afirmou Elizabete Rangel, coordenadora jurídica do SINTAJ.

Era de consenso geral a relevância da presença das entidades sindicais e de demais movimentos sociais no evento devido ao grande alcance e visibilidade do mesmo, o que proporciona para a sociedade maior acesso à informação sobre questões político-sociais.

Foto: Caique Oliveira

“A lavagem do Bonfim é uma grande oportunidade. Estamos aqui para trazer as nossas pautas para que a sociedade tome conhecimento das razões da nossa luta. Direitos nos são negados e nós temos que aproveitar todas as oportunidades que tivermos para informar e alertar ao povo.” Disse Daniele Simões da comarca de Coaraci.

Foto: Kylyana Queiroz

A luta continua e o SINTAJ permanecerá lado a lado com a população por um governo que respeite o povo e valorize os trabalhadores.

Sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima