SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ participa de plenária para discutir mobilização contra o PLP 257

IMG-20160520-WA0002

O Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário do Estado da Bahia (SINTAJ) esteve presente na plenária realizada pela Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia (Fetrab) para debater o PLP 257, que retira direitos dos servidores públicos. O evento ocorreu, na última terça-feira (17), na Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia. O SINTAJ foi representado pelo coordenador administrativo financeiro, Gustavo Vieira e pelo coordenador de convênios, Alberto Miranda.

Durante a reunião foram expostos os malefícios da norma para o funcionalismo público e foi realizada uma avaliação da capacidade de mobilização das categorias diante do PLP 257. Uma nova plenária foi marcada para o dia 2 de junho com o objetivo de discutir uma greve geral em favor da reposição inflacionária e contra o projeto.

“O evento foi esclarecedor, pois discutimos todos os pontos negativos do PLP 257. Ficou claro que nós precisamos lutar para esse projeto não ser aprovado”, afirmou Alberto Miranda.

sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima