SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ participa de reforma estatutária da Fenajud

15122890_1893594264209627_9042381165351971038_o

Nesta sexta-feira (18) representantes do Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sintaj) participaram do primeiro dia de atividades do Congresso de Reforma Estatutária da Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados (Fenajud). O encontro durará até este sábado (19).

O evento tem como objetivo promover mudanças no estatuto da federação de forma democrática e por isso reúne representantes de todas as instituições filiadas à Federação. A quantidade é proporcional ao número de filiados de cada entidade representativa. O SINTAJ está presente com sete delegados – que têm poder de voto nas decisões – e quatro observadores – que não podem votar – entre coordenadores e membros da base.

Nesta segunda os participantes aprovaram o regimento interno do Congresso e discutiram as teses da reforma. Também ocorreu a prestação de contas da Federação. Já amanhã ocorrerá a apresentação, discussão e votação dos itens propostos. O SINTAJ garantirá que a voz dos servidores baianos também seja ouvida dentro da Federação.

sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima