SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ participa de reunião convocada pelo Des. Augusto de Lima Bispo

PCS

Na manhã do dia 18/11/2015, quarta feira, o coordenador geral do SINTAJ, Antonio Jair, participou de uma reunião convocada pelo Des. Augusto de Lima Bispo, sorteado para ser o relator do projeto do plano de cargos e salários enviado pelo presidente do TJBA à Comissão de Reforma Administrativa. Para essa reunião também foram chamadas as demais entidades, SINPOJUD, ASSETBA e sindicato dos oficiais de justiça.

O desembargador mostrou para os presentes toda a cautela que um tema dessa natureza exige, assegurando às entidades que os estudos aprofundados serão efetivados de forma criteriosa, com o fito de viabilizar um projeto que atenda aos interesses de todas as partes constitutivas do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

O SINTAJ, para dar cumprimento ao que foi deliberado pelos servidores na última assembleia realizada, vai encaminhar conjuntamente com as demais entidades, uma solicitação ao Des. Augusto de Lima Bispo, para que se faça um levantamento de informações junto ao TJBA, informações essas julgadas necessárias e que servirão para elaborar uma análise criteriosa do Projeto encaminhado para a Comissão de Reforma Administrativa.

O SINTAJ reafirma o compromisso assumido em assembleia, e continuará buscando a formação de uma comissão paritária, constituída pela administração do TJBA e entidades representativas dos servidores, para que todos juntos possam elaborar um plano de cargos e salários que tragam benefícios para a vida funcional de toda categoria, que corrija entre outros, a distorção gerada em junho/2010 quando converteu a GEE em Vantagem Pessoal de Eficiência sem, contudo, perder de vista a necessidade de apontar soluções para a saúde financeira e orçamentária do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima