SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ realiza ação de convênios no TJ-BA

Sicredi ofereceu um café da manhã para os visitantes Foto: Niassa Jamena/Sintaj

Nesta quinta-feira (14) a coordenação de convênios do SINTAJ (Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário do Estado da Bahia) realizou mais uma ação com instituições conveniadas com o sindicato.

A ação foi feita com duas empresas parceiras. As Óticas Opção e a instituição financeira Sicredi. Ambas montaram cada uma o seu stand na Feira de Natal do TJ-BA (Tribunal de Justiça da Bahia) e ofereceram os seus serviços para os que desejassem.

Café da manhã em stand do Sicredi Foto: Niassa Jamena/Sintaj

A Sicredi serviu um café da manhã durante o qual os visitantes poderiam saber mais e/ou contratar os serviços de crédito da rede. Já quem passou no stand das Óticas Opção pôde apertar a armação, trocar as plaquetas e fazer lavagem com ultrassom. Além dos reparos, as supervisoras presentes no local também deram orientações de como limpar, preservar e realizar manutenção nos óculos.

Stand das Óticas Opção Foto: Niassa Jamena/Sintaj

A rede de óticas já havia realizado ação similar em convênio com o SINTAJ no Fórum Regional do Imbuí, no dia 26 de outubro. Ambas as iniciativas só foram possíveis graças à colaboração da coordenadora de ação social do TJ-BA, Vanessa Travessa, que ajudou nos trâmites necessários para que as ações acontecessem. O coordenador de eventos do SINTAJ, Alberto Miranda, destacou a importância das ações. “Foi uma vitória conseguir realizar essas duas ações no mesmo dia aqui no TJ-BA. Elas são de suma importância porque mostram que o sindicato está cada vez mais perto do servidor”.

 

sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima