SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ realiza ação em parceria com Óticas Opção

Coordenador de Convênios Alberto Miranda e as supervisoras Ina Ribeiro e Miriam Feitosa Foto: Niassa Jamena/Sintaj

Todos os que passaram, nesta quinta-feira (26), no Fórum Regional do Imbuí puderam fazer pequenos reparos nos seus óculos sem nenhum custo. O SINTAJ (Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário do Estado da Bahia) montou um stand no local, em parceria com as Óticas Opção, conveniada da instituição.

Supervisora Miriam Feitosa atendendo servidores Foto: Niassa Jamena/Sintaj

Quem foi ao Fórum pôde apertar a armação, trocar as plaquetas e fazer lavagem com ultrassom. A ação acontece até às 16h e foi promovida pela coordenação de convênios do SINTAJ. Além dos reparos, as supervisoras da rede de óticas presentes no local também deram orientações de como limpar, preservar e realizar manutenção nos óculos.

Servidora realiza limpeza com ultrassom Foto: Niassa Jamena/Sintaj

“Eu gostei. Trocaram as plaquetas, limparam e regularam as hastes. Achei uma ótima iniciativa para os colegas aqui do Fórum por que eu acho que cerca de 80% usa óculos”, elogiou a servidora Cristiane Leite.

O servidor Ednaldo Costa gostou da praticidade proporcionada pelo stand. “Eu estava procurando esse serviço há muito tempo. Às vezes você vai na ótica e não tem esse serviço de substituição de peças. É importante a gente trocar para o aspecto melhorar e conservar mais os óculos. Fiquei muito satisfeito”, finalizou.

A montagem do stand foi viabilizada pela coordenadora chefe de ação social do TJ-BA (Tribunal de Justiça da Bahia), Vanessa Travessa.

Supervisora Miriam Feitosa da orientações de como cuidar dos óculos Foto: Niassa Jamena/Sintaj

O coordenador de convênios Alberto Miranda falou sobre o objetivo da ação e afirmou que ainda acontecerão outras iniciativas semelhantes. “Hoje nós damos início a uma série de ações que serão realizadas pela pasta de convênios, cultura, esporte e promoção social do SINTAJ. Resolvemos iniciar o trabalho hoje por essa ser a semana do servidor. Essas ações visam garantir um bem-estar ao servidor, promovem parcerias de sucesso e divulgam os nossos convênios ”, afirmou.

 

sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima