SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ realiza IV Encontro dos Aposentados

Foto: Caique Oliveira/Sintaj

Nesta quinta-feira (14) o Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário da Bahia (SINTAJ) realizou o IV Encontro dos Aposentados. A celebração, que já faz parte do calendário oficial do sindicato, visa proporcionar um momento de diversão, reencontro e confraternização entre os trabalhadores que já não integram mais os quadros do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).
A coordenadora dos aposentados do SINTAJ, Celeste Oliveira, abriu o encontro dando as boas vindas aos convidados e abordando o panorama político do país. “Nós todos precisamos participar das assembleias. Se nós ficarmos omissos não conseguiremos nada. Porque é isso que o poder quer, que a gente se desmobilize e não lute”, discursou.
Foto: Caique Oliveira/Sintaj

O evento, que teve o natal como tema, contou com bingo e sorteios de brindes. Ambas as atividades foram comandadas pelo coordenador de convênios da entidade sindical, Alberto Miranda, que tornou o momento bem descontraído ao fazer suspense, perguntas e brincadeiras com os participantes.
Feliciano ao receber prêmio do bingo Foto: Caique Oliveira/Sintaj

“As festas do SINTAJ são sempre muito bonitas, glamurosas. Está tudo ótimo. Boa decoração, buffet maravilhoso e pessoas bonitas. O SINTAJ defende sempre o interesse dos servidores. É um sindicato por excelência”, elogiou Feliciano Lopes, o ganhador do bingo realizado na festa.
Ana e o marido ao receber prêmio em sorteio Foto: Caique Oliveira/Sintaj

A aposentada Ana Oliveira ganhou o primeiro sorteio do evento e também afirma ter gostado muito da comemoração. “Está tudo ótimo. Mesmo que eu não ganhasse eu estaria feliz pelos meus colegas”, disse.
Nanucha ao receber homenagem Foto: Caique Oliveira/Sintaj

Durante o evento também houve uma homenagem a ex-coordenadora dos aposentados do SINTAJ, Ana Lúcia Penalva, mais conhecida como Nanucha. A aposentada foi convidada para ser delegada dos aposentados e foi chamada ao palco para receber flores dos coordenadores Alberto e Celeste.
O IV Encontro dos aposentados foi realizado no espaço Doroteias, no bairro do Garcia.
 

sindicato FORTE, servidor RESPEITADO! 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima