SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ visita unidades do Fórum do Imbuí

Foto: Niassa Jamena/Sintaj

Coordenadores do Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário do Estado da Bahia (SINTAJ) juntamente com delegados sindicais do Fórum Regional do Imbuí visitaram, nesta quarta-feira (22), a maior parte das unidades dos Juizados Especiais do local. A visita objetivou reforçar a convocação de todos os trabalhadores para a paralisação que acontecerá no dia 8 de março e responder a dúvidas e questionamentos dos servidores.

Durante as conversas realizadas nas unidades, os coordenadores prestaram esclarecimentos sobre a assembleia e a paralisação que acontecerão no mesmo dia e a última reunião com a presidente. Os trabalhadores também aproveitaram o momento para falar dos problemas que enfrentam nas suas unidades, da insatisfação com o não pagamento do reajuste linear e com a postura que a administração do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) vem adotando em relação aos servidores.

Foto: Niassa Jamena/Sintaj

Além disso, também foram tiradas dúvidas sobre o pagamento dos passivos, como os processos dos “18%” e dos “sessenta reais”, implantação das progressões, substituições e questões referentes a regulamentação das férias, licença prêmio, entre outros.

A visitação durou todo o dia, pois foram ouvidos os trabalhadores dos turnos da manhã e da tarde. As poucas unidades que ainda não foram visitadas, receberão a presença dos grupos de coordenadores e delegados nos dias 6 e 7 de março.

sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima