SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Trabalhadores da Justiça mantém estado de greve e marcam nova assembleia para dia 9

Foto: Caique Oliveira/Sintaj

Em assembleia realizada nesta sexta-feira (19) os trabalhadores do Judiciário baiano decidiram manter o estado de greve da categoria com a realização de uma assembleia no dia 9 de junho. A reunião acontecerá com o objetivo de observar o andamento da negociação que vem ocorrendo na comissão formada por representantes do Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário do Estado da Bahia (SINTAJ) e membros da administração do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

O encontro foi essencialmente informativo. Durante a reunião os coordenadores passaram para a base informações sobre a evolução dos principais pleitos que estão sendo negociados: a correção da tabela do Plano de Cargos e Salários, que ocorrerá através de Processo Administrativo (PA), e o andamento do projeto que corrige as distorções remuneratórias entre os servidores.

A direção falou sobre o andamento dos das duas questões e passou para os trabalhadores as expectativas em relação ao desfecho das mesmas. Foram expostos o desenvolvimento dos estudos do impacto financeiro e das implicações jurídicas e administrativas ligadas às duas questões.

Durante a plenária, os trabalhadores tiraram suas dúvidas e fizeram questionamentos à coordenação acerca dos temas abordados e outros assuntos de interesse da classe.

sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima