SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Arraiá Malubambu 11/06


Vamos de festa junina?! Nosso arraiá com a turma do CADEIRADEBRIN é no domingo, dia 11 de junho, a partir das 15h! Adquira seu ingresso. Reserve pelo (71) 3484-5594.
Cade? Ra?dbrin? e? um espeta?culo musical interativo, que traz o universo da cultura nordestina atrave?s de canc?o?es, contos e brincadeiras. Junto com os artistas (mu?sicos, atores, danc?arinos), adultos e crianc?as sa?o convidados a vivenciar os personagens da histo?ria, ale?m de cantar e danc?ar os brinquedos populares nordestinos, como quadrilha, roda de coco, bumba-meu-boi, juntamente brincadeiras originais, criadas pelo grupo.
A história narra a aventura do menino Ra?dbrin, um descendente de a?rabes, que numa viagem ao Nordeste, se perde dos seus pais numa feira, encantado pelo som de um instrumento diferente. A? procura dos pais, Ra?dbrin vive situac?o?es inusitadas que o levam conhecer com encantamento e alegria a cultura nordestina. A vive?ncia/espeta?culo conta com instrumentos musicais diversos, aderec?os ce?nicos, ma?scaras e canc?o?es originais, criadas pelo grupo, ale?m de cla?ssicos da cultura nordestina, como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, entre outros.

 

 
 

[email protected]
55 (71) 3484-5594 | 98880-2500
Rua Arthur de Sá Menezes, 150, Pituba – Salvador – Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima