SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

TJ-BA abre edital de relotação para Oficiais de Justiça em Camaçari

Coordenação do SINTAJ se reuniu com Oficiais de Justiça de Camaçari Foto: Niassa Jamena/Sintaj

No último dia 30 o TJ-BA abriu edital de relotação para Oficiais de Justiça que desejem atuar na comarca de Camaçari. O edital foi expedido pelo presidente da Corte, desembargador Gesivaldo Britto.

De acordo com o documento, serão disponibilizadas dez vagas para oficiais em Camaçari. As inscrições ficarão abertas do dia 31 de janeiro ao dia 8 de fevereiro e somente poderão ser feitas através do e-mail [email protected]. Os interessados devem preencher o formulário que se encontra anexo ao edital e enviá-lo para o endereço eletrônico.

A situação do número insuficiente de Oficiais de Justiça na comarca de Camaçari vem sendo denunciada pelo SINTAJ desde novembro do ano passado, quando a coordenação do sindicato realizou uma reunião com os oficiais da comarca e soube em detalhes os problemas enfrentados pelos trabalhadores do local. Além da denúncia através do seu site, o SINTAJ ainda protocolou um PA (Pedido Administrativo) requerendo que o TJ-BA publicasse um edital de relotação para Oficial de Justiça, dando prioridade à comarca de Camaçari.

Caso o número de interessados seja maior que o de vagas disponíveis, serão utilizados critérios de desempate. Para a escolha serão observados o tempo de serviço em cargo efetivo, seguido do tempo de serviço no Judiciário e por fim a idade.

Para obter mais informações ou tirar dúvidas sobre o edital o servidor deve enviar e-mail para [email protected].

Confira aqui o edital completo.

sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima