SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Com 89% dos votos válidos, chapa Confiança, Força e União é eleita para coordenação do Sintaj

Comissão Eleitoral na sede do SINTAJ Foto: Caique Oliveira/Sintaj

Com 89% dos votos válidos, foi eleita, nesta sexta-feira (26), para a coordenação executiva do Sintaj durante o triênio 2019-2021 a chapa “Confiança, Força e União”. A primeira etapa do pleito aconteceu no dia 16 nas unidades do interior da Bahia e nesta sexta foi realizada a votação na capital.

Durante o dia ficaram disponíveis em Salvador sete urnas. Os trabalhadores do Judiciário baiano puderam votar na sede do Sintaj, no TJ-BA, no Fórum Ruy Barbosa e no Fórum do Imbuí. Além da votação nesses locais, três urnas itinerantes foram levadas até as unidades descentralizadas.

Alguns filiados votaram na sede do SINTAJ Foto: Caique Oliveira/Sintaj

A distribuição das urnas se iniciou às 7h10. A contagem dos votos foi iniciada às 17h – horário de encerramento da votação –  e finalizada às 18h30. A apuração correu dentro da normalidade e foi acompanhada pela Comissão Eleitoral e pelo fiscal da comissão, Alberto Miranda.

A chapa “Confiança, Força e União” é integrada por Alberto Miranda, Celeste Oliveira, Gustavo Vieira, Edson Rocha, Elizabete Rangel, Luiz Cláudio Oliveira e Rudival Rodrigues, como candidatos a coordenadores efetivos. Para suplentes da coordenação se candidatam Paulo Fernando Ferreira, Antônio Carlos Ribeiro e Monalisa Barbosa.

sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima