SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Dia do Servidor: TJ-BA promove Festival de Música com escolha de melhor canção e intérprete

Este ano a programação do Dia do Servidor conta com uma novidade. Um festival de música para servidores, magistrados e seus familiares. A iniciativa do TJ-BA em conjunto com o SINTAJ e outras entidades representativas inclui um concurso para escolher melhor música e intérprete, em que poderão se inscrever os trabalhadores do TJ-BA e membros da magistratura ativos ou aposentados ou seus respectivos parentes.
A idade mínima para se inscrever na competição é de 13 anos e é autorizada a participação de familiares em linha reta, colateral ou por afinidade até o segundo grau. Também é necessário ser baiano de nascimento ou residir no estado há pelo menos dois anos. Serão aceitos grupos de até três pessoas.
As inscrições ocorrerão entre os dias 4 e 21 de setembro, através do link www.tjba.jus.br/diadoservidor. No endereço também se encontram o edital, o cronograma de atividades e mais detalhes sobre o festival. As obras inscritas devem ser inéditas, escritas em língua portuguesa e podem ser de qualquer estilo musical.
Ao todo serão escolhidas pela comissão julgadora, que contará com membros da Escola de Música da UFBA (Universidade Federal da Bahia), dez músicas para serem apresentadas no festival. Os autores das canções e os intérpretes que ficarem com os três primeiros lugares serão premiados:
1º colocado: Teclado arranjador REVAS KB 330 ou similar
2º colocado: Violão Cutway Hofma YE225 ou similar
3º colocado: Cajon FSA Elite FE 330 ou similar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima