SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Representantes do SINTAJ conversam com presidente do TJ-BA em lançamento de projeto

Nesta quinta-feira (2) representantes do SINTAJ participaram do lançamento do Projeto VAI (Vivência, Alteridade e Integração), idealizado pela presidência do TJ-BA, que tem como objetivo priorizar a Justiça de 1º Grau. A primeira atividade do projeto aconteceu na cidade de Juazeiro.

Após acompanhar a palestra da juíza Rita Ramos sobre mediação, as coordenadoras jurídica e da pasta dos aposentados do SINTAJ, Elizsabete Rangel e Celeste Oliveira, respectivamente, juntamente com a delegada sindical de uma das varas da comarca de Juazeiro, Nadja Cruz, conversaram com o presidente da Corte, desembargador Gesivaldo Britto, sobre a VPI (Vantagem Pessoal de Incentivo) que está na Alba (Assembleia Legislativa da Bahia) aguardando votação. O gestor afirmou apoiar inteiramente os trabalhadores nessa questão. “Estou do lado de vocês [servidores]”, disse.

Durante o seu discurso, Britto afirmou que sua gestão é voltada para o crescimento dos magistrados e dos trabalhadores e enalteceu o trabalho desenvolvido pelos servidores nas comarcas.

Ambas as coordenadoras consideraram a conversa com o presidente promissora e acreditam terem encontrado amplas possibilidades de o SINTAJ seguir negociando com o TJ-BA as suas reivindicações. É importante ressaltar que o sindicato tem grande interesse na melhoria da Primeira Instância, pois sabe que essa é a parte da Justiça mais utilizada pela população em geral.

sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima