SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ comparece a solenidade de comemoração dos 410 anos do TJ-BA


Representando o SINTAJ, na noite desta quinta-feira (14) o coordenador geral da entidade sindical, Rudival Rodrigues, esteve presente na solenidade de comemoração dos 410 anos do TJ-BA. O evento aconteceu no Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa e contou com a presença de autoridades do Judiciário baiano e brasileiro e da política local.

A cerimônia foi iniciada com uma apresentação em que um ator interpretou o jurista Ruy Barbosa e falava sobre o início da Justiça baiana. O presidente da Corte, desembargador Gesivaldo Britto, abriu a solenidade com um discurso de viés histórico, em que ressaltou o Judiciário baiano e personalidades ilustres do estado, como Gregório de Mattos e Castro Alves.
A cerimônia também contou com o lançamento do carimbo comemorativo e do selo de carta personalizado em homenagem aos 410 anos da Corte. Além disso, as autoridades presentes e membros da magistratura e da administração do Tribunal foram homenageados com uma medalha de honra ao mérito. Por fim, foi lançado ainda um livro comemorativo para marcar a data.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima