SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

UNIJORGE oferece a você e seus dependentes descontos variados com 90% na matricula e até 45% nas demais parcelas até o final do curso

UNIJORGE, em parceria com a sua empresa, oferece a você e seus dependentes descontos variados com 90% na matricula e até 45% nas demais parcelas até o final do curso para diferentes formas de ingresso em 2018.1. Os interessados podem ser admitidos na faculdade para graduação presencial nos Campi da Paralela, Comercio e Tancredo Neves. Os descontos concedidos garantem abatimento no valor da matrícula e das mensalidades até o final do curso, e também são extensivos aos dependentes. A campanha é válida apenas para novos alunos (Calouros) que efetuarem a matrícula até 20 de Abril de 2018.

Para usufruir do desconto é preciso utilizar o código promocional AGE1005 no ato da Inscrição em qualquer uma das formas de ingresso. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones: (71) 9-9611-7031 / (71) 3206-8000 ou pelo e-mail: [email protected].

Graduação presencial  A Unijorge oferece diversos modos de ingresso nos cursos de graduação presencial. São eles:

– Vestibular tradicional (Processo Seletivos que acontece aos Domingos)15/04/2018;

– Vestibular agendado (Todos as segundas, quartas e sextas nos Campi – Paralela, Comercio ou Tancredo Neves);

– Aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), entre 2011 a 2017 com nota mínima de 450 pontos;

– Ex-alunos já graduados pela universidade que desejarem se graduar em outro curso também são contemplados com o benefício.

O funcionário, ou dependente, terão descontos de 90% na matricula e até 45% nas demais parcelas até o final do curso nos campi Paralela, Comércio e Tancredo Neves.

Quem optar pelo Vestibular Tradicional, agendado ou aproveitamento da nota do ENEM deve realizar a inscrição no site da faculdade utilizando o “Código Promocional AGE1005”.

O local das provas são os campi da Paralela, Comercio ou Tancredo Neves e a taxa de inscrição é 1Kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia da realização do exame. Os alimentos arrecadados serão destinados a uma instituição de caridade.

O benefício não é cumulativo com outras campanhas da instituição, exceto o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), Programa Universidade para Todos (ProUni) e o PraValer (Unijorge Juros Zero).

Obs. A partir de agora o campo “Código Promocional” (AGE1005) será obrigatório, caso contrário os funcionários e seus dependentes não serão contemplados com a campanha de descontos de 90% na matricula e até 45% nas demais parcelas até o final do curso conforme tabela em anexo. 

 

Os cursos abaixo são do Campus Tancredo Neves com 90% na matricula e 45% nas demais parcelas até o final do curso :

DIREITO

ADMINISTRAÇÃO

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM DESIGN DE INTERIORES

ENGENHARIA COM HABILITAÇÃO EM ENGENHARIA DA PRODUÇÃO

ENGENHARIA MECÂNICA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima