SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Nota sobre decisão do CNJ em relação aos servidores do TJ-BA que não prestaram concurso

Com relação à decisão do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) que determina a demissão dos servidores do TJ-BA (Tribunal de Justiça da Bahia) que não ingressaram na Corte através de concurso público o SINTAJ comunica a todos os filiados que, enquanto entidade representante dos trabalhadores do Judiciário, já está analisando a decisão e assim que finalizar o exame tomará todas as providências possíveis.
A determinação do CNJ manda que o TJ-BA analise individualmente a situação de cada servidor e ainda cabe recurso. Mas, em virtude da complexidade da situação, o sindicato tratará a questão com toda cautela e empenho necessários.

sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!

1 comentário em “Nota sobre decisão do CNJ em relação aos servidores do TJ-BA que não prestaram concurso”

  1. MANOEL LEOPOLDO DA SILVA JUNIOR

    Peço vênia aos nobres colegas representantes do sindicato, mas com todo respeito e admiração que vossos ilustres merecem, me permitam fazer uma crítica a esta nota!
    Essa matéria traz uma resposta muito evasiva e em nada acalenta as pessoas diretamente atingidas pela decisão. Acredito que analisar o caso e dedicar empenho necessário para resolver a questão sejam intrínsecos a própria atividade do sindicato, ou seja, todos já esperam uma atitude à altura da instituição, mesmo porque diferente disso, a entidade estaria sendo omissa. Os colegas atingidos por esta decisão esperam uma nota mais contundente, objetiva, esclarecedora, independentemente do grau de complexidade e análise que o tema mereça, afinal são vidas afetas e questões de saúde com certeza interferem no imediato cotidiano atingido destas.
    Essa irresponsabilidade não é dessas pessoas, as quais em nada tem culpa, mas sim dos Gestores que provocaram um mal imenso nelas e nas suas famílias. Tal desmando deve ser anunciado aos quatro cantos do Brasil. Eu lamento muito por todas essas pessoas que foram enganadas por promessas irresponsáveis, caso realmente o dano seja concretizado (-espero que não e que tudo se resolva!). Portanto, na minha singela opinião, um tipo de veiculação dessas vazia e sem respostas objetivas só traz mais apreensão e angústia para essas pessoas!
    Abraço fraternal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima