SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Projeto APOS realiza sua primeira reunião

Foto: Caique Oliveira/Sintaj

No último dia 11 os aposentados que se candidataram para iniciar a organização do projeto APOS (Aposentados e Pensionistas na Organização Sindical) se reuniram com a coordenadora da pasta de aposentados e pensionistas do SINTAJ (Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário do Estado da Bahia), Celeste Oliveira, para debater e sugerir ideias de organização e atividades para o grupo.

O encontro foi aberto por Celeste, que além de passar informações práticas sobre o funcionamento do projeto aproveitou o momento para falar um pouco da trajetória de cada um dos presentes dentro do TJ-BA (Tribunal de Justiça da Bahia).

Foto: Caique Oliveira/Sintaj

Durante a reunião os participantes falaram sobre a necessidade de aproximar cada vez mais os aposentados e pensionistas do SINTAJ e começaram a pensar propostas para colocar isso em prática.

Também deram sugestões de oficinas e atividades para o grupo, de como organizar questões administrativas e ligadas à imagem do projeto.

O encontro aconteceu na sede do sindicato. Participaram da conversa, Ana Oliveira, Ademar Oliveira, Relma Leal, Zenaide Salomão e Yeda Sento Sé.

sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima