O SINTAJ esteve em Brasília esta semana para defender interesses de servidores e servidoras do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) filiados ao Sindicato. Acompanhados do advogado Dr. Miguel Angelo Cerqueira, os coordenadores Mozart Suzart Pedra (Jurídico) e Luiz Cláudio Oliveira (Administrativo-Financeiro) representaram o SINTAJ na oportunidade. O coordenador Luiz Cláudio também representou a Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud).
Mozart Suzart Pedra (Jurídico), o advogado do SINTAJ, Dr. Miguel Angelo Cerqueira, e o Luiz Cláudio (Administrativo-Financeiro)
Durante a visita à capital do país, os coordenadores entregaram memoriais a todos os conselheiros do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), além de visitar gabinetes de alguns senadores. De acordo com os coordenadores, os conselheiros do CNJ foram receptivos com as demandas apresentadas pelo SINTAJ.
A visita reforça as diferentes iniciativas do SINTAJ em prol de toda a sua base. Os coordenadores destacam que seguem em prol da aprovação de suas pautas.
Sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!
Quais as pautas apresentadas?