SINTAJ

Basta baixar a ficha de filiação na aba Filiação, preenchê-la, escaneá-la e enviá-la para o e-mail [email protected], ou, então, ir à sede do sindicato.

Sim. O(A) filiado(a) que for convocado(a) pelo Sintaj, vier do interior para participar de curso ou trabalho no TJ-BA ou para consultas médicas, poderá se hospedar no Sintaj, desde que haja disponibilidade de acomodações. Em casos de tratamento de saúde o(a) servidor(a) terá direito a trazer um acompanhante. Para solicitar a hospedagem o(a) filiado(a) deve enviar um e-mail para [email protected] com, no mínimo, 3 dias úteis de antecedência da data desejada.

Não. O SINTAJ funciona de segunda a sexta, das 08:30 às 17:30. Já o horário da Assistência Social é de segunda a sexta, das 09 às 15 horas.

Portanto, o(a) filiado(a) deverá chegar dentro dos dias e do período de funcionamento para receber atendimento.

Em todos os casos de convocação pelo sindicato,  o(a) filiado(a) do interior terá direito a ser ressarcido pelos deslocamentos e alimentação conforme o regulamento. Para tanto, deverá enviar as notas fiscais de alimentação e as passagens no prazo máximo de 5 dias úteis após o evento para o e-mail [email protected]. O prazo de ressarcimento será também de 5 dias úteis após recebimento do e-mail com as despesas. Não serão aceitos recibos.

Quando o desconto de sua contribuição sindical figurar em seu contracheque.

Acesse o nosso site, clique em CONVÊNIOS e visualize a lista de todos nossos parceiros conveniados.

Rolar para cima