Após a passagens dos festejos juninos, o SINTAJ, seus filiados e filiadas não perderam tempo e se reuniram hoje (27) em Assembleia Geral Extraordinária, deliberada no último encontro, para definir as próximas ações relacionadas a seguinte pauta: informes e deliberação acerca do estado de mobilização e estado de assembleia.
O encontro foi iniciado com os informes jurídicos e ainda os encaminhamentos relacionados a última assembleia.
Dando seguimento a assembleia, realizaram-se as discussões em torno da pauta, cujas propostas aprovadas pela categoria foram: suspensão do estado de assembleia, manutenção do estado de mobilização, mobilização na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA) no dia 29.06 com visita aos gabinetes das lideranças e do presidente e por fim a realização de Assembleia Geral Extraordinária no dia 15.07, às 09 horas com a finalidade de debater sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).
O SINTAJ vem atuando incansavelmente na busca e conquista de direitos que são primordiais para a vida do servidor público do Poder Judiciário. E destaca aqui a importância da participação de seus filiados e filiadas que ensejam suas vontades na definição e realização de ações e propostas, o que redobra a força do sindicato.