Com o objetivo de atualizar as informações cadastrais, iniciou-se no dia 17 de agosto o processo de recadastramento para magistrados e servidores ativos, seja de provimento permanente como também temporário do Poder Judiciário da Bahia.
Porém, esse prazo se encerra no dia 16 de setembro e caso os servidores não realizem o procedimento no período vigente, terão suspensos os pagamentos dos vencimentos, até que seja realizada apuração e assim, a regularização de dados e informações.
O processo de recadastramento não apenas se faz necessário para a atualização de dados, mas também, na comprovação de regularidade para o recebimento do auxílio-saúde, entre outros benefícios que competem aos servidores.
Para quem ainda não realizou o recadastramento, basta acessar o sistema RHNET, através do link http://www2.tjba.jus.br/rhnet2/, na opção “Deveres Funcionais – Recadastramento Funcional 2022”. Lembrando que é preciso apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19 e habilitar o pop-up para que a página seja redirecionada.