O processo de recadastramento de dados iniciado em 17 de agosto para servidores e magistrados ativos de provimento permanente e temporário do Poder Judiciário do Estado da Bahia (TJBA), termina hoje, 14 de outubro.
Caso não realizem o procedimento no período vigente, os servidores terão os pagamentos dos vencimentos suspensos, até que seja realizada apuração para regularização de dados e informações.
Vale ressaltar que servidores que apresentem licença para tratamento de saúde, licença para tratamento de doença em membro da família, licença prêmio ou férias nesse período de recadastramento terá até dez dias, a partir do retorno para realizar o recadastramento, se, dentro do prazo estabelecido tiver comunicado ao chefe imediato da Diretoria de Recursos Humanos a situação na qual se encontra.
Para quem ainda não realizou o recadastramento, basta acessar o sistema RHNET, através do link http://www2.tjba.jus.br/rhnet2/, na opção “Deveres Funcionais – Recadastramento Funcional 2022”. Lembrando que é preciso apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19 e habilitar o pop-up para que a página seja redirecionada.