Magistrados e servidores(as) tem os mesmos direitos, lute por todos!
Hoje (22), os filiados e filiadas do SINTAJ se reuniram em Assembleia para deliberar quanto aos rumos do movimento. Isso porque, na última reunião com a presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia – TJBA, sua assessoria e outras entidades representativas da categoria, nenhuma garantia quanto a aprovação do PCCV na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia – ALBA foi confirmada.
O TJ concedeu determinados benefícios, porém, o PCCV continua em estado permanente de descanso, em alguma pasta de arquivo na ALBA. Que por sua vez, se defende com a afirmação de que “está tentando mediar para que o projeto seja tão logo votado”.

Tentativas, dúvidas e possibilidades, o lado deles circundando a categoria supondo que dessa forma e com concessões mínimas, servidores e servidoras vão aceitar e silenciar-se.

Ledo engano, a categoria não vai desistir, porque luta, determinação e união é a lei do SINTAJ e seus filiados e filiadas que compartilha com a categoria do TJ. Assim, após a votação, definiram:
– Paralisação diária por 3 horas, em cada turno, diariamente, 08:30h às 11:30h e 14:30h às 17:30h;
– Paralisação por 24 horas toda quarta-feira;
– Dia 1º de abril – paralisação e ato no Átrio do TJBA;
– Carta aberta a população e outros;
– Comando de greve;
– Dia 16/04 – Ato no Pleno;
– Dia 19/04 – Assembleia.
Portanto, Presidente do TJBA, lembre-se que a categoria é a engrenagem para que o Poder Judiciário funcione, deputados e deputadas baianos(as) a greve já foi anunciada e segue em exercício e senhor governador da Bahia Jerônimo Rodrigues, não subestime os servidores e servidoras do Judiciário, porque fazemos justiça para todos e merecemos justiça, se retirarem, a categoria irá buscar com luta e paralisação coletiva, a fim de reivindicar por nossos direitos.
Você, servidor e servidora, permaneça na luta e se junte ao SINTAJ nas mobilizações e nos atos em defesa da categoria, do seu trabalho e da sua família, porque Sindicato FORTE, Servidor RESPEITADO!
Falta é a unidade forças de sindicato.
Um declara greve e o outro não
Naturalmente , tudo é enfraquecido a partir daí e não qdo o servidor é exposto por supostamente não ir pra frente de assembleia cobrar.
Comecem por vcs
Positivo o posicionamento do SINTAJ.ORG, expondo com clareza a estrategia do
pseudo pseudo Pkayboy Governador do Estado Bahia. Um desconhecido
querendo aparecer às custas do Judiciário, lógico,
a Presidente está aceitando
Jogando lama no ventilador pois nas Assembleias a Magistrada reteirou várias vezes que já estava tudo ajustado entre as partes TJBA e Governador Playboy.
Tamos juntos!
Absurdo, sinceramente, ainda tem.alguns servidores que votam nessas merdas.Faco a pergunta para que serve l tal independência do tribunal de justiça, hoje estou aposentada , mas pode contar com meu apoio e sou do sinpojud. Que fica do conversa, é bom citar os nomes dos deputados que não querem aprovação fo plano. Agora aumentar os deles e dos servidores, juizes foram bem rápidos . Eu me sento envergonhada trabalhar 34 anos e depois ficar pedindo migalhas para esses caras. Chego até passar mal, de tanta negatividade deles, cadê is deputados da minha região Cafu Barreto. Ricardo Rodrigues. Elmo ex prefeito, Jacó. Otto Alencar. Rui Costa. Wagner. Clamo aos caras colegas. Na próxima eleição. Não vital.neles povo , pois só pensam.em seus próprios umbigos e empregar seus parentes com super salários. Por fim.foram todos está cajadas de porcaria. E deus por nós, vamos a luta e nos entregarmos nos braços do Senhor do Bomfim e acreditar, Maria passa na frente e pisa nas cabecas dessas serpentes wue se encontram na assembleia, confia. Jesus, junto com.sua mãe está intercedendo por nós. Amem
ESTAMOS JUNTOS
Soube que já está como certa a aprovação da criação dos cargos de assistente de gabinete, por isso não terá verba para aprovar o projeto do PCCS em conjunto.
Sugiro que reformule o slogan “A categoria não aceita a não aprovação do PCCCV” para
A CATEGORIA NÃO ACEITA O DESCASO AO PCCV ou
A CATEGORIA NÃO ACEITA O ENGAVETAMENTO DO PCCV ou
A CATEGORIA EXIGE A VOTAÇÃO DO PCCV
Onde será a reunião amanhã?