Nesta segunda-feira (30) a Coordenação de Sistema de Informação (COSIS) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) apresentou aos membros da Comissão de Progressão e Avaliação (CPA) o programa através do qual será feita a avaliação dos servidores que terão direito a progressão por merecimento através da avaliação por desempenho em 2017.
A avaliação será feita em quadrimestres. A primeira parte será feita em maio deste ano, quando se encerra o primeiro período de quatro meses. A avaliação de maio será direcionada para os servidores que foram nomeados entre os meses de janeiro e abril. A progressão só será efetuada caso o trabalhador seja aprovado na avaliação, que é composta de quatro pontos: disciplina, produtividade, assiduidade e responsabilidade.
O programa apresentado terá uma ligação direta com o RH Net e após a fase de testes será homologado pelos membros da comissão, o que deverá acontecer no início da próxima semana, já podendo assim ser utilizado. Atua como representante do SINTAJ na CPA a coordenadora jurídica da instituição, Elisabete Rangel.
“O Sintaj entende que essa implantação é muito importante porque impede a geração de novos passivos”, afirmou Elisabete.
sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!