SINTAJ

PRÓXIMA MOBILIZAÇÃO DO SINTAJ EM PROL DO PCCV SERÁ NAS UNIDADES

Filiados e filiadas, atendam a convocação do Sindicato para fazer valer sua voz e seus direitos. Servidores e servidoras que ainda não se filiaram, venham fazer parte deste movimento

Em continuidade as mobilizações em prol do PCCV e sua inclusão na pauta de votação da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia – ALBA, o SINTAJ e sua categoria de filiadas e filiados manifestaram sua indignação, na última quarta-feira (19), na galeria da Assembleia durante a sessão ordinária.

As mobilizações foram decididas durante Assembleia do SINTAJ e têm acontecido todas as terças-feiras e quartas-feiras, desde o dia 11. Convocando a categoria filiada a comparecer à ALBA, o sindicato tem reafirmado, junto às e aos parlamentares, em parceria com outras entidades, que a luta continua e que novas ações poderão ser adotadas caso o PCCV não seja pautado, votado e aprovado.

Em decisão do Grupo de Ação do PCCV, outras mobilizações acontecerão na próxima semana, dias 25 e 26, desta vez nas comarcas do interior, capital e no Fórum do Imbuí. O Sindicato irá custear as confecções das faixas e cartazes. Filiados(as) que desejarem preparar o material poderão pedir o ressarcimento no valor gasto apresentando nota ao setor financeiro. Clique aqui para baixar o arquivo da faixa no tamanho 200 cm x 80 cm.

Recordando que no dia 15, como ficou decidido na reunião do dia 08 de fevereiro, ocorrerá uma Assembleia Geral com indicativo de greve na sede do SINTAJ.

Servidores e servidoras do Poder Judiciário baiano, somos a maioria. Mas nossos direitos são sempre colocados na prateleira. Não devemos nos silenciar, precisamos ser multidão no salão da ALBA e onde quer que precisemos ir. Esperar, não é mais solução, porque esse Plano, não é somente por nós, mas também pela nossa família.

A identidade coletiva do SINTAJ é a luta. Filiados e filiadas, atendam a convocação do Sindicato para fazer valer sua voz e seus direitos. Servidores e servidoras que ainda não se filiaram, venham fazer parte deste movimento e filie-se para ter seus direitos protegidos e sempre resguardados.

Sindicato FORTE, Servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima