Começa nesta quarta-feira (21) o prazo para recadastramento dos dados pessoais e funcionais dos trabalhadores e magistrados do TJ-BA (Tribunal de Justiça da Bahia). Devem fazer a atualização todos os que ocupam cargos permanentes e temporários na Corte. O recadastramento poderá ser feito até o dia 10 de novembro, através do sistema RH Net. A decisão consta no Decreto n° 740, publicado na última quinta (15).
Para realizar o recadastramento o usuário deve acessar o RH Net e clicar na opção “Deveres Funcionais – Recadastramento Funcional 2020”, conferindo se todas as informações cadastradas estão corretas, atualizando-as, caso seja necessário.
Os trabalhadores que estiverem afastados, de licença ou de férias durante todo o período de recadastramento poderão realizar a atualização dos dados em até dez dias após o retorno às atividades. A chefia imediata dos servidores que estiverem nesta situação devem comunicar o fato à diretoria de recursos humanos do TJ-BA, para que haja a liberação para o recadastramento posterior.
Os servidores à disposição para fora do Poder Judiciário ou em cumprimento de mandato eletivo também deverão realizar o recadastramento.
Para mais informações clique aqui.