A coordenadoria Executiva do SINTAJ reuniu-se com os delegados sindicais na última sexta (05/09) na sede do sindicato, para tratar acerca de alguns pontos do relatório de auditoria realizado pelo TJBA, tais como: sistema informatizado; abono de permanência; abono pecuniário; abono permanente; adicional de função; adicional de horas extras extraordinárias; adicional noturno; adicional por tempo de serviço; ajuda de custo; auxilio alimentação; auxilio funeral; auxilio moradia; auxilio transporte; auxilio natalidade; complementar não tributada; condições especiais de trabalho – CET; devolução não tributada; estabilidade econômica; férias; gratificação de salário família; gratificação especial de eficiência – GEE; reposição Art.39; salário referência; vantagem pessoal e estabilidade funcional.
Na oportunidade, o coordenador geral do SINTAJ – Antonio Jair, agradeceu a presença do número representativo de delegados e informou que o encontro tratava-se de uma reunião propositiva, destacando os principais tópicos ocorridos nos últimos dias:
- O processo de extinção teve audiência remarcada para o dia 09 de dezembro de 2014;
- A reunião de apresentação dos cálculos da tabela do PCS no TJBA que encontram-se em conformidade com os apresentados pelo Sintaj (veja mais aqui).
- A gratificação especial de eficiência – GEE, onde o sindicato está constantemente cobrando uma posição do TJBA para uma melhor forma de regularização.
- Foi informado também que o setor jurídico do sindicato está trabalhando em cima do relatório para defesa de todos os servidores, bem como a defesa de todos os filiados que estão e estarão sendo intimados pelo TJBA.
Após as apresentações dos coordenadores sobre os tópicos do relatório da auditoria, os delegados encaminharam à mesa seus questionamentos sobre os pontos apresentados e foram devidamente esclarecidos.
Para informações sobre detalhes desta reunião, recomendamos que procurem o delegado sindical de sua unidade. Caso sua unidade ainda não tenha um delegado, promova a eleição do mesmo.
Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.
sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!