Durante a realização da Assembleia Geral Extraordinária, no último dia 04, que tinha como principal objetivo definir os próximos passos quanto as mobilizações a favor da categoria, além de manter estado permanente de assembleia com paralisações de uma hora por turno de trabalho em todas as quartas-feiras, foi deliberado pela criação de 2 (dois) grupos de ação que estarão responsáveis pelas atuações efetivas junto a Desembargadores, Secretários, Casa Civil, Governadoria, Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) e Poder Executivo.
Cada grupo será composto por 7 (sete) membros, constituído por 2 (dois) coordenadores do SINTAJ e 5 (cinco) filiados, sendo 3 (três) eleitos pela plenária e 2 (dois) indicados pela Coordenação Executiva do Sindicato, que aceitaram prontamente a recomendação.
Portanto, ficou estabelecido da seguinte forma:
1 – Grupo de Ação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS):
Coordenadores do SINTAJ: Adelson Oliveira e Edson Rocha
Eleitos pela plenária: Klaudmilla de Souza, Monalisa Barbosa e Tayana Veiga
Indicados pela Coordenação: Antonio Jair e Augusto Conceição
2 – Grupo de Ação Auxílio-Saúde:
Coordenadores do SINTAJ: Fabio Caldeira e Valéria Álvares
Eleitos pela plenária: Ana Lúcia Penalva (Nanucha), Celeste Oliveira e Romelita dos Santos
Indicados pela Coordenação: Gustavo Vieira e Jaciara Lobão.
Com a formação dos grupos de ação específicos, o Sintaj demonstra seu alinhamento com a categoria dos servidores públicos do Poder Judiciário, buscando se fortalecer a sua base para a conquista dos pleitos que lhes são de direitos.
Sindicato FORTE, Servidor RESPEITADO!
Gostaria de estar participando mas, moro em São Paulo. Estou acompanhando os trabalhos e torcendo para que tenhamos êxito.Parabens aos colegas e ao Sintaj.