A greve decretada pela categoria de servidores e servidoras do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia – TJBA, pela implementação do PL nº 25.921/2025, que reajustou a VPE/VPI, foi encerada no dia 02 de setembro, com a aprovação do Projeto.
Ontem (01), o SINTAJ realizou a assembleia para prestar contas quanto aos gastos da greve, conforme o regulamento da entidade, artigo 6º, cumprindo o prazo estabelecido. Durante a sessão, foi apresentada a relação de despesas detalhada e o total dos gastos, estando disponível nesse link.
O SINTAJ aproveita a oportunidade para parabenizar cada um e cada uma pela participação e ressalta importância de que mais filiados(as) compareçam às mobilizações e, principalmente, às assembleias.

A entidade agradece a confiança dos colegas na gestão pela condução dos movimentos e celebra a conquista dos 700 reais, consolidada no último dia 01, conquistada pela greve.
Para conferir a relação dos gastos consolidados clique aqui para conferir. Todos os documentos estarão no aplicativo, reforçando a transparência da gestão atual.
Em tempo, aproveitamos para esclarecer o volume de gastos classificados como DIVERSOS:
- No início do ano, a sede não dispunha de portões e controle de acesso e estávamos recebendo os colegas do interior, que foram acolhidos na sede, tendo sido necessário a contratação de seguranças para garantir a integridade física dos nossos filiados. Totalizando R$ 22.445,30 (vinte dois mil quatrocentos e quarenta e cinco reais e trinta centavos), sendo o restante do valor destinado a compra de apitos, capas de chuva, lavagem de toldos e copias de chaves.
O SINTAJ reforça que permanece atuando em defensa da categoria e pela manutenção dos direitos de cada servidor e servidora.







Parabéns pela clareza ! Hoje qual o saldo que temos no fundo de greve?