Parecer jurídico e criação do regimento do Conselho de Delegados foi a pauta em discussão ontem (1), em mais um Encontro de Delegadas(os) convocado pela Coordenação Executiva do SINTAJ. Durante o encontro, os delegados, delegadas e coordenação do SINTAJ discutiram minunciosamente sobre cada ponto para a criação do regimento que regerá o Conselho de Delegados(as).
O delegado do SINTAJ Mardey Machado Pereira que defende e participou ativamente dessa proposição informou que “a criação do regimento do Conselho de Delegados(as) é uma conquista pela qual se luta por 30 anos. O fato de conseguirmos, mostra que vale a pena continuar lutando pelas coisas”.
Ficou definido um prazo de 60 dias para que os filiados e filiadas encaminhem para o e-mail [email protected] sugestões e alterações em relação ao texto do regimento. A comissão estabelecida para esse regulamento avaliará todos os encaminhamentos, finalizará as propostas e anunciará em Assembleia o Regimento do Conselho de Delegados(as).
Edson Rocha, coordenador intersindical ressaltou que o encontro foi proveitoso e que praticamente o texto foi fechado e que a partir de segunda será disponibilizado o e-mail para o encaminhamento da categoria.