Ocupando espaços no centro do auditório de uma sessão do Tribunal Pleno, realizada no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), hoje (17), filiados e filiadas do SINTAJ vestiram a camisa e, silenciosamente, reafirmaram a importância do PCCS para a categoria.
A mobilização, foi uma forma de pronúncia quanto a necessidade de aprovação do PCCS. Para o coordenador Fabio Caldeira “Vestir a camisa do PCCS e assistir ao pleno, bem como nas unidades de trabalho das comarcas é de suma importância para os servidores se materializarem, porque, nós não somos números de cadastro, de produtividade ou de metas. Nós somos pessoas, pais, mães e trabalhadores e merecemos dignidade, valorização e respeito. Nós existimos e resistimos”.
A presidente do TJBA Desembargadora Cynthia Resende, solicitou, em reunião com o SINTAJ, um prazo de 30 a 60 dias para apresentar uma contra- proposta no que se refere ao Plano.
Ainda sim, a presença de servidores e servidoras no ambiente do Pleno e nas unidades do Poder Judiciário baiano, vestindo sua camisa em prol do PCCS, reforça a unidade da categoria para a conquista deste pleito.
Sindicato FORTE, Servidor RESPEITADO!