Nesta quarta-feira (9), os coordenadores do SINTAJ se reuniram, através de um aplicativo de chamada de vídeo, com trabalhadores do Judiciário baiano, na primeira “visita virtual” do sindicato.
Impedida de realizar as já rotineiras visitas presenciais às comarcas baianas, por conta da pandemia, a coordenação do SINTAJ começou a se reunir virtualmente com os servidores da sua base para saber quais são as demandas e queixas da categoria, como estão as condições de trabalho e tirar quaisquer dúvidas.
As comarcas convocadas foram Eunápolis, Itamaraju, Teixeira de Freitas e Nova Viçosa. Entretanto, os servidores e servidoras dessas comarcas, com exceção daqueles de Nova Viçosa, tiveram problemas para participar da reunião e informaram à coordenadoria executiva do Sintaj. Outros servidores e servidoras das comarcas de Caravelas e Olindina ficaram sabendo do encontro e se fizeram presentes.
Diante desse cenário, as primeiras comarcas “visitadas” foram Olindina, Caravelas e Nova Viçosa. O encontro foi o primeiro de uma série de reuniões que acontecerão nas próximas semanas.
As “visitas virtuais” serão feitas por região, assim como acontece com as presenciais.
Boa tarde!
KD NOSSO REAJUSTE?
Só os da Justiça ficam sem aumento, mais de 4 anos, calados!!!
Vou me desfiliar!
Já me desfiliei do Sinpojud, agora vou sair do Sintaj.
Há 5 anos que mudei para o SINTAJ, esperando melhorar nossa situação e nada! Só piora!
De que lado vcs estão?