SINTAJ SINDICATO

SINTAJ REPUDIA AÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SALVADOR CONTRA SERVIDORES

O SINTAJ repudia veementemente a demissão de três servidores e líderes sindicais, praticada pela Prefeitura de Salvador. Bruno Carianha, Belivaldo Alcântara e Marcelo Rocha, diretores do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador — SINDSEPS, foram atacados e tiveram seus direitos democráticos e de liberdade sindical desrespeitados, a partir de uma decisão arbitrária e autoritária da Administração municipal soteropolitana.
 
É de conhecimento geral que uma entidade sindical tem como premissa defender a sua categoria. E seus representantes são aqueles que, na dianteira, lutam para conquistar e manter os direitos dos trabalhadores(as), contra atos que desqualificam e tentam a todo momento desmobilizar a luta e a força da classe trabalhista.

Esse ato contra os servidores sindicalistas da prefeitura de Salvador é claramente uma ameaça, além de uma tentativa facínora de silenciar não apenas uma categoria, mas todas as representações sindicais que ocupam espaços para impedir os desmandos do poder contra servidores e servidoras.
 
Portanto, o SINTAJ se pronuncia contra essa ação de demissão e reforça o compromisso da entidade contra qualquer tentativa de desmobilização sindical e da categoria, perseguição, injustiça e brutalidade.
 
Nos solidarizamos com os companheiros que estão passando por esta injustiça e oferecemos apoio nesta luta.
 
SINTAJ, Sindicato FORTE, Servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima