Como já foi anunciado, a reunião com o futuro presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia – TJBA, o Desembargador Jose Edivaldo Rocha Rotondano, será realizada no dia 09 de fevereiro para tratar sobre a pauta de reivindicações da categoria.
Dentre os itens da pauta está o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV). E para alinhar os pontos que serão propostos através do Projeto, o SINTAJ reunirá o grupo de trabalho (GT) do PCCV, no próximo dia 04 de fevereiro, às 09 horas, para discutir a construção do plano de maneira detalhada e atenciosa. Ao término do trabalho interno, o texto será apresentado às entidades.
O SINTAJ está determinado e atento na elaboração cuidadosa do PCCV para seguir os trâmites legais e tão logo seja aprovado em benefício da categoria do poder judiciário baiano.







Parabéns como sempre vcs saem na frente do SINPOJUD.
Espero que tenham sucesso pois nós aposentados somos os mais prejudicados. Estou super endividada ficando com um líquido de $2.599,00 e ainda descontam na conta corrente um empréstimo pessoal no valor de $1.11,00 me sobrando menos que um salário mínimo. Sou viúva com um filho que está fora do mercado de trabalho, vende jogos de vídeo games para pagar pensão dos filhos 3 me ajuda dividindo as despesas. Já tive depressão profunda por 3 vezes aí longo dos anos e preciso sair para a depressão não voltar mas infelizmente não me sobra dinheiro para isso.
A ex Presidente falou logo na sua posse que a prioridade dela seria os aposentados e eu não vi ela fazer nada por nós. Ela foi uma decepção.
Depois do PCCS por favor cobrar o Auxílio Nutrição, apenas, para os aposentados e em virtude da perda do já farto Auxílio Alimentação dos funcionários ativos.
Espero que o valor seja o mesmo do Auxílio Alimentação dos funcionários ativos.
O funcionário ativo de hoje é o aposentado do amanhã !
Muito cordialmente,
Me causa estranheza que nenhum Sindicato fala mais em REPOSIÇÃO SALARIAL.
ATÉ QUANDO ISSO VAI DURAR.?