SINTAJ SINDICATO

SINTAJ SE REÚNE COM PRESIDENTE DO TJBA PARA TRATAR DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA CATEGORIA

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia — TJBA, Desembargador José Edivaldo Rotondano, recebeu ontem (09) o SINTAJ e demais entidades representativas da categoria do poder judiciário baiano para dialogar sobre a pauta de reivindicações dos(as) servidores(as).

As entidades entregaram suas pautas e trataram, junto ao Presidente, das questões financeiras, qualidade de vida do servidor(a) e condições de trabalho, assuntos que inclusive já constam do plano estratégico do Presidente Desembargador Rotondano.

O presidente evidenciou o foco no reajuste linear e no Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), sem esquecer dos demais itens que serão apreciados na medida em que o orçamento for sendo disponibilizado.

De imediato, o Presidente confirmou que haverá um aumento de R$ 300,00 no auxílio alimentação e R$ 100,00 reais no auxílio-creche.
 
Para o SINTAJ, cada ponto da pauta de reivindicações é essencial e necessário para a categoria, portanto, a entidade sindical estará atenta às movimentações do TJBA, a fim de que sejam atendidos os itens em prol dos servidores(as).
 
Sindicato FORTE, Servidor RESPEITADO!

3 comentários em “SINTAJ SE REÚNE COM PRESIDENTE DO TJBA PARA TRATAR DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA CATEGORIA”

    1. Vitoria Regia Gonçalves Lima

      Inclusive, no discurso do Presidente não foi mencionado nada sobre os aposentados! Favor Celeste não esqueça de nos aposentados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima