O presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia — TJBA, Desembargador José Edivaldo Rotondano, recebeu ontem (09) o SINTAJ e demais entidades representativas da categoria do poder judiciário baiano para dialogar sobre a pauta de reivindicações dos(as) servidores(as).

As entidades entregaram suas pautas e trataram, junto ao Presidente, das questões financeiras, qualidade de vida do servidor(a) e condições de trabalho, assuntos que inclusive já constam do plano estratégico do Presidente Desembargador Rotondano.
O presidente evidenciou o foco no reajuste linear e no Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), sem esquecer dos demais itens que serão apreciados na medida em que o orçamento for sendo disponibilizado.
De imediato, o Presidente confirmou que haverá um aumento de R$ 300,00 no auxílio alimentação e R$ 100,00 reais no auxílio-creche.
Para o SINTAJ, cada ponto da pauta de reivindicações é essencial e necessário para a categoria, portanto, a entidade sindical estará atenta às movimentações do TJBA, a fim de que sejam atendidos os itens em prol dos servidores(as).
Sindicato FORTE, Servidor RESPEITADO!







O aumento do auxílio alimentação aumenta, mas não beneficia os aposentados
Inclusive, no discurso do Presidente não foi mencionado nada sobre os aposentados! Favor Celeste não esqueça de nos aposentados!
Ainda existe entidade séria, Sintaj é uma delas. A coordenação não se curva ao poder. Parabéns!