Em busca de atender aos interesses dos servidores e servidoras da categoria do Poder Judiciário baiano, os coordenadores do SINTAJ Luiz Cláudio Oliveira e Mozart Pedra estiveram ontem, 14, no Superior Tribunal de Justiça (STJ), visitando o Gabinete do Ministro Benedito Gonçalves.

A presença no referido gabinete foi com intuito de diligenciar processos de méritos dos filiados e filiadas do SINTAJ, que tratam de Mandado de Segurança, referente ao abono permanente dos Oficiais de Justiça que ingressaram no concurso de 1994. A visita também foi para pleitear processos individuais sobre redução do VPE e VPNI, como também acompanhar pautas em outros Gabinetes do STJ.
Sindicato FORTE, Servidor RESPEITADO!
Existem projetos na Assembleia Legislativa de interesses dos Oficiais de Justiça, tais como: Periculosidade, isenção de impostos na aquisição de veículos e de interesse da categoria em geral, tal como: isenção da contribuição da previdência dos aposentados.
Eu não conheço nenhuma mobilização dos sindicatos em prol desses pleitos. Vocês tem buscado junto a Assembleia Legislativa tais projetos de lei?