SINTAJ

VOTAÇÃO DO PCCS ACONTECE AMANHÃ (24) NA COMISSAO DE REFORMA JUDICIÁRIA

Item de pauta de reivindicação dos servidores e servidoras do Poder Judiciário, o novo PCCS que influencia principalmente no aumento do vencimento básico, será votado amanhã, 24/07 na Comissão de Reforma Judiciária e Administrativa, às 15 horas.

O processo identificado TJ – ADM – 2024/00721, com relatoria do Desembargador Pedro Augusto Costa Guerra, apresenta a proposta de anteprojeto de Lei de Reestruturação e Unificação das Carreiras do Quadro de Pessoal do Poder Judiciário, e tem sido objeto de reivindicação do SINTAJ, junto ao Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA).

O SINTAJ acredita na rápida aprovação do Plano e segue acompanhando cada acontecimento.

PCCS JÁ!

5 comentários em “VOTAÇÃO DO PCCS ACONTECE AMANHÃ (24) NA COMISSAO DE REFORMA JUDICIÁRIA”

  1. Ana Lucia Penalva

    É na luta que as ações e resultados acontecem.Vamos agora para Alba! Que a Dês Cintia possa acompanhar e negociar com o Governo.Ela q já foi governadora! rsrsrs A base e a coordenação não pode esmorecer!

  2. Adalberto Amorim de Jesus

    Fico feliz em saber, que alguém se preocupa com os Funcionários aposentados, lembrando que os Funcionários ativos hoje, também serão os aposentados de amanhã. Muito agradecido ao Sintaj e Simpojud.

  3. Márcia Verbenas Greco de Araújo

    Boa Tarde
    Eu era filiada no SINPOJUD, mas devido à falta de informações, de ver o Diretor se humilhando por direitos adquiridos resolvi sair.
    Sempre achei o Sindicato de vcs mais fortes. Sou aposentada, tenho 71 anos, gostaria que algum de vcs me adicionasse para que eu tivesse notícias,tem coisas que tenho dúvidas. O Auxílio Saúde p Aposentados graças a Deus foi aprovado, mas não sei o valor, gostaria de saber e se realmente vai vir na folha de agosto.
    E saber notícias do PCCS tbm ,se voltaremos a ter nosso salário digno como qdo entrei ,ganhava 10 salários mínimos.
    Atenciosamente
    Márcia Greco
    Contato: 71 98399280

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close