Notícias

Foto: Nei Pinto/TJ-BA

A Diretoria de Recursos Humanos já está disponibilizando a carteira funcional para servidores aposentados. O documento, que está sendo confeccionado na Seção de Gestão de Frequência (GEFRE), é oficial e pode ser utilizada em todo território nacional, além de facilitar o acesso às edificações do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

A carteira é produzida em papel moeda e contem uma série de itens de segurança para evitar falsificação. Por esse motivo, uma vez emitida, não pode ser plastificada.

O aposentado interessado em obter o documento deverá se dirigir à Seção de Gestão de Frequência – GEFRE, na sala 102 do prédio anexo ao TJBA, trazendo uma foto 3×4 recente, Título de Eleitor e com a informação do tipo sanguíneo.

“A DRH entende que a confecção da carteira funcional dos Servidores aposentados representa mais um passo importante no reconhecimento a quem contribuiu decisivamente para a prestação jurisdicional e pelo fortalecimento do Poder Judiciário do Estado da Bahia” ressalta Alberto Vieira, responsável pelo setor.

Imprensa/TJ-BA

Comentários

Posts Relacionados