A equipe da 3ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais de Itabuna, no Sul do Estado, recebeu uma homenagem do juiz titular da unidade, Antônio Henrique da Silva, devido ao trabalho prestado em 2015.
O juiz reuniu os servidores da unidade e agradeceu a todos pelo empenho, eficiência e comprometimento demonstrado durante o ano.
Os dados estatísticos da vara junto ao Sistema Justiça Aberta do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no ano de 2015, registram 5.690 sentenças proferidas, sendo que 4.232 foram com resolução de mérito; 791 foram sentenças homologatórias e 667 sentenças extintivas.
Além desses números, a unidade teve 1.767 decisões diversas durante o ano e um total de 2.844 feitos.
No período, também houve redução de feitos conclusos para julgamento. Em fevereiro de 2015, os feitos totalizam mais de 2 mil processos, e já em janeiro deste ano ficaram apenas 10% deles, ou seja, foram julgados todos os processos pendentes.
Para o reconhecimento da equipe, Antônio Henrique, nomeou um a um, além de encaminhar expediente à Presidência do Tribunal de Justiça, solicitando que a menção elogiosa venha a constar dos assentamentos funcionais dos servidores.
– Supervisora: Rose Conrado
– Diretor de Secretária: Alexandre Sousa
– Secretário: Pierre Moreira
– Analista: Eneida Carvalho
– Assessor: Gustavo Camargo
– Técnico Judiciário: Verônica Cruz, Carlos Adryano, Paulo Henrique Chaves, Danilo Gomes e Fredson José Ferreira (in memorian)
– Oficial de Justiça: Ad Júlia Matos, Danyelle Maranhão, Dulce Coelho e Eliane Fortaleza
– Conciliadoras: Carusa Araújo, Rita de Cássia e Marina Aguiar
– Juízes Leigos: Antonio Clóvis, Cristiane Pastori, Cristiane Radwanski, Jacqueline Zaidan e Helena Martins
– Estagiários: Wagner Porto, Bárbara Bueno, João Ferreira, Priscila Di Carlo, Isabela Pravda, Kaleandra Viana, Sheila Nascimento e Camila Farias
– Colaboradora: Evaci Nascimento da Silva
Imprensa/Site TJBA